Frase do dia:

quarta-feira, 22 de novembro de 2006

....

Sinto falta de mim...

15 comentários:

LurdesMartins disse...

Ai! Vamos lá, procura-te se faz favor! Não gosto de te sentir assim...
Beijinhos

Jorge disse...

É mesmo!

Às vezes olhamos tanto para os lados, que não "vemos" o mais importante! Nós próprios!

É sempre de nós que parte tudo! Sempre!
E é sempre importante, por vezes reencontrarmo-nos,fazendo uma viagem para o interior de nós mesmos!

Beijinhos pa ti

karla disse...

Pois é, amiga... como te compreendo... Tb eu estou nessa fase... sinto tanta falta de mim... ou d estar cmg...

mas ânimo...;)

deixo-te 1 beijinho cheio de carinho...

Perdido-na-Ilha disse...

Olá amiga...também sinto a tua falta :(, mas sei que te vais encontrar... - TENHO A CERTEZA!!

deixo-te uma frase
"Tenho fases, como a lua. Fases de andar escondida, fases de vir para a rua..." Lua Adversa- Cecilia Meireles

Beijos com carinho,

HM

Anónimo disse...

É bom lembrar-mo-nos de quando em vez...ou muitas vezes!
Do nosso "eu"...
Para assim ter um olhar diferente, no espaço que o nosso olhar alcança!
Também um olhar interior.
Com o carinho de sempre
Um beijo

Anónimo disse...

Olá Minha Linda,

Todos nós passamos por momentos desses. Momentos em que por mais que nos debruçemos sobre nós próprios tudo o que encontramos é um vazio.

Nesses momentos procuro refugiar-me num cantinho bem perto do mar a ouvir música e a tentar encontrar aquela luzinha ao fundo do túnel que me faz trazer a esperança de volta e aí reencontro-me.

Também tu terás certamente um momento para te encontrares. Assim o espero.

Jinho grande

Maresi@ disse...

Ola Linda....

Momnetos de "solidão"de carencias...

Levanta essa queixo e ..parte para outra...melhores dias virão....
saudades de tii la no meu recanto...

Beijo suave___maresi@

EROS disse...

Vim aqui deixar-te um beijo com carinho...
Por vezes eu tmbm sinto falta de mim mesmo...

Anónimo disse...

Ola Linda!
Vim deixar um beijo.
As vezes sentimos falta desse reencontro em nós.
Por vezes também dá uma saudade ...
Sinto falta dos amigos/ amiga!
Fica bem.
Com o carinho de sempre

Aprendiz de Viajante disse...

Todos nós temos destes momentos. Vê lá se te encontras rápido, porque os abatimentos não resolvem náda.
Um abraço.

A. Pinto Correia disse...

Perdidos de nós emsmos, é o que somos. Que sociedade doente engendrou este verdadeiro crime?
Bj

perdido-na-ilha disse...

Este fim-de-semana senti saudades...
Vim deixar uma beijoka e um big Xi

HM

Jorge disse...

Sinto falta de mim!
Dizes tu!

Sinto falta de ti!
Ora agora digo eu!

Bora lá postar...lol

Beijinhosssssssssss

Anónimo disse...

No fundo de cada alma há uma eterna leveza de ser que um coração de luz faz vibrar no oceano infinito da vida.

Um abraço de luz branca.

Light disse...

E por vezes quando sinto falta de mim,é quando procuro em vão nos vales da minha alma,aquela outra de quem me lembro e que não há muito tempo me habitava o coração...

«O destino une e separa pessoas, mas mesmo ele sendo tão forte, é incapaz de fazer com que esqueçamos pessoas que por algum momento nos fizeram felizes...»
Recados Para Orkut

Mensagem da White Angel:


Tentem viver o dia de hoje bem devagarinho, tentem aproveitar todos os segundinhos e só depois virem a página... Este é o meu mundo perfeito, (apercebi-me disso agora(!), as palavras e a música embalam-me e esqueço o mundo lá fora)...